domingo, 28 de Abril de 2024  05:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2012

Automibilismo: Caramulo Motorfestival com novidades acrescidas



A serra do Caramulo recebe a 7.ª Edição do Caramulo Motorfestival - Festival Internacional de Veículos Clássicos e Desportivos nos dias 7, 8 e 9 de Setembro. Para além da Rampa do Caramulo (Campeonato Nacional de Montanha) e da Rampa Histórica do Caramulo, a grande novidade de este ano são as provas de regularidade que trazem um novo grupo de entusiastas dos automóveis clássicos.
São várias figuras de renome no mundo automóvel vão marcar presença neste evento único em experiências motorizadas, entre elas Elisabete Jacinto, a piloto portuguesa mais premiada do desporto automóvel, e Keith Bluemel, um dos maiores especialistas internacionais sobre a Ferrari.
O Caramulo Motorfestival concentra, ao longo dos três dias, mais de 700 veículos, desde automóveis de competição, clássicos, super desportivos, Nascar, Fórmulas, entre outros, passando pelas motos clássicas e de competição, bicicletas antigas, veículos todo-o-terreno e militares, até a um avião, que fará acrobacias sobre as árvores da serra para delícia dos visitantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®